Lidiane Franqui

Toda criação vem do Subconsciente

O subconsciente é nossa fonte criadora. É dele que vem nossa Orientação Interior, as soluções para nossas questões, as respostas das nossas indagações. De modo consciente vivemos, mas no modo subconsciente criamos a vida que temos.

Prova disso é que tudo o que podemos perceber ao nosso redor foi, um dia, a imaginação de alguém. E de onde vem essa imaginação? Do nosso depósito divino, o Subconsciente.

É lá que está nosso poder criativo, o grande e poderoso Eu Sou. Lidiane, esse Eu Sou é Deus? Eu diria que sim. Pelo menos, sinto assim. É Ele que nos orienta. É Ele que manifesta na nossa realidade tudo aquilo que colocamos nosso foco.

Mas, há uma coisa muito séria em relação a isso. O Subconsciente (o Eu Sou) é impessoal. Ele não julga o que você imprime. Ele não julga suas escolhas. Tudo aquilo que você escolhe colocar o foco, o Eu Sou, por meio do nosso Subconsciente, manifesta. É nesse sentido que somos deuses e deusas criando, o tempo todo, nossa realidade.

Isso tudo traz uma responsabilidade enorme. Você, e não os outros, nem o Deus das religiões, nem o diabo, nem qualquer outra figura da mitologia, é responsável pelas suas escolhas.

Existe um Poder (o Poder do Subconsciente), existe uma única verdade (O Eu Sou) e você (e eu) agindo, criando o tempo todo a realidade de acordo com nossos sentimentos e pensamentos.

A vida que se desenrola à sua frente nada mais é que o resultado do seu foco. Você pensa, coloca sentimento, repete, imprime no subconsciente. Em seguida, essa impressão se materializa. Essa é a lei. É o processo de criação divina.

Não há culpados, nem vítimas, nem fogo do Inferno, nem Céu. Na verdade, essas coisas até existem… mas são todas criações nossas e não condições exteriores que determinam nossa realidade.

Vamos nos conscientizar disso: temos nas mãos o poder de fazer da nossa vida a melhor experiência que poderíamos imaginar. Depende de nós, não dos outros. Toda criação vem do subconsciente, boa ou não. Como você está utilizando esse poder?

Leia tudo o que puder sobre esse poder, sobre o Eu Sou, sobre o fato de sermos Deuses, sobre nossa capacidade divina de colapsar a realidade, sobre sermos os donos do nosso destino, sobre matrix, sobre telepsiquismo. Instrua-se. Busque. Medite.

E, principalmente, tenha em mente que tudo vem de dentro. Que nós somos o início e o fim e que, além de nós, não há mais nada. Somos Deuses em ação, através da nossa herança maior: o poder do nosso subconsciente.

Gostou deste texto? Acredita que ele pode ajudar outra pessoa? Então, compartilhe com seus amigos! E, não deixe de conhecer meu canal, onde você pode ouvir outras mensagens como essa!

Sobre Mim | Website

Eu tenho uma missão e quero cumpri-la com amor e paciência. Cada texto ou reflexão minha é parte dessa missão e eu vos convido a fazer parte dela.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.