Acompanhe nossas atualizações!

Acompanhe nossas atualizações!

Inscreva-se na nossa lista VIP e seja informado sobre novos artigos!

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Temos fé em nós mesmos?

Temos fé em nós mesmos?

Essa é uma pergunta muito profunda. Porque é comum termos fé nos outros. Constantemente temos fé nos nossos líderes religiosos, nos governantes, nas pessoas que admiramos, em Deus

Mas em nós? Por que é tão difícil acreditarmos no nosso potencial? Por que o trabalho de auto amor e a autoconfiança são tão desafiadoras?

Acredito que seja por causa das crenças que carregamos. Somos seres maravilhosos. O criador nos considera como sagrados, vê em nós todo o potencial que carregamos. Mas, nós, em contrapartida, estamos ilhadas nas crenças que nos paralisam desde a mais tenra idade.

Você já deve ter ouvido falar em crenças limitantes, não é mesmo? Pois são elas que nos fazem ter fé em tudo, menos em nós.

Crescemos ouvindo que não somos capazes. Escutamos as mais variadas histórias que limitam nossa capacidade. A escola está longe de a adequada para o despertar do nosso potencial.

Desde pequenos somos conduzidos ao lado oposto da evolução…

Como lutar contra isso? Ou melhor, como reverter isso? De fato, devemos fazer essa pergunta para que a resposta venha como ação.

Não podemos permanecer desse jeito. É urgente que tenhamos fé em nós mesmos, porque fazendo isso estaremos tendo fé no Criador, na Criação e na evolução.

 

Quando barramos nosso progresso, condenamo-nos a ficar na média, onde nada acontece. E é ai que vem toda variedade de sofrimento.

Só quem caminha, quem progride alcança todo seu potencial.

O que você quer na vida? Ganhar dinheiro? Encontrar um amor? Ter saúde? Sucesso?

Seja qual for seu desejo, ele encontra terreno fértil na nossa crença. Se sua crença te limita em vez de elevar, como poderá esperar alcançar algum progresso?

Acredite em si mesmo. Você é divino porque é feito da mesma substância do criador. Vós sois deuses.

Você deve estar se perguntando: mas como mudo minhas crenças?

Trocando-as por crenças construtivas. Se você não consegue fazer isso sozinho, existem inúmeras ferramentas, terapias que ajudam no processo.

A Ressonância Harmônica (RH), do Hélio Couto, é minha maior recomendação. A ferramenta, além de trabalhar limpando crenças e miasmas adquiridos não só nessa vida, atua na transferência de informações que possibilitam nosso crescimento em escalas inimagináveis.

Para saber mais sobre a RH, clique no link ao lado: https://www.heliocouto.com/ressonanciaharmonica

Tags: | |

Sobre o Autor

Lidiane Franqui
Lidiane Franqui

Eu tenho uma missão e quero cumpri-la com amor e paciência. Cada texto ou reflexão minha é parte dessa missão e eu vos convido a fazer parte dela.

0 Comentários


Deixe uma resposta