Acompanhe nossas atualizações!

Acompanhe nossas atualizações!

Inscreva-se na nossa lista VIP e seja informado sobre novos artigos!

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Conheça 3 sinais de que você está elevando sua vibração

Conheça 3 sinais de que você está elevando sua vibração

Como já diziam os Abraham, o universo não está nos punindo ou abençoando a gente, ele está apenas respondendo à vibração que emitimos.

Sendo assim, é muito importante que saibamos em qual frequência estamos vibrando, pois é isso que determina a nossa realidade.

Por isso, vamos mostrar aqui neste texto alguns sinais de que você está indo no caminho certo, ou seja, que sua vibração está se elevando.

Lembre-se de que quanto mais estamos sintonizados com nossos sentimentos, mais nos tornamos capazes de elevar a frequência. Por isso, se esses sinais não estiverem alinhados com você, não se preocupe. Sempre é possível mudar e se alinhar a eles.

A questão aqui é saber identificar o que é uma boa vibração. Vale destacar que ela sempre vem do nosso Eu Superior e não do ego. Ou seja, a vibração positiva, do bem, nunca visa o mal, coisa que nem sempre podemos afirmar quando é o ego que comanda.

Então vamos lá? Veja os 3 sinais de que você está elevando sua vibração!

Sinais de que você está elevando sua vibração

1. Sua energia está afetando as pessoas ao seu redor para melhor

Isso acontece quanto, em vez de absorver as frequência ao redor, você passa a emitir a sua própria, influenciando as demais pessoas.

Seja em casa, no trabalho e até no supermercado, sua energia passa a inspirar as pessoas, mesmo que de forma inconsciente. Aquilo que você fala, escreve ou seus atos, se tornam referenciais para quem está despertando também.

É aquela velha história de atrair aquilo com que estamos sintonizados. Do mesmo modo acontece com as outras pessoas. A partir do momento que elas se elevam, passam a pedir a informação, captam você — que já está emitindo a própria frequência.

2. Seus padrões de pensamento são mais amorosos

O que são esses tais padrões de pensamento? É aquilo que você pensa constantemente. Eles são energia que, com o tempo e atenção, criam forma.

Um dos sinais de que você está elevando sua vibração é emitir padrões de pensamentos mais amorosos. Isso quer dizer que você não estará mais em frequências negativas como: crítica, julgamento, raiva, inveja etc. Você terá os abandonado — ou pelo menos estará tentando.

Uma vez que seus pensamentos são mais amorosos, você estará atraindo mais disso para sua vida, afinal, somos como antenas de rádio.

“Um ser que está ressoando em um estado mais elevado tem muito menos probabilidade de infligir dor em outro porque intuitivamente eles sabem que o que um faz ao outro, eles também estão fazendo para si mesmos, e é por isso que a compaixão e o amor pelos outros se tornam seu estado natural.”(1)

Veja também: Nada é permanente, exceto a mudança

3. Inesperadamente, pessoas, lugares e coisas começam a sair da sua vida

Estamos todos nos relacionando em algum grau pela frequência que emitimos. Deve existir alguma sintonia entre nós e cada pessoa que nos relacionamos, seja no trabalho, na vida social ou entre pessoas mais próximas.

Quando nossa vibração se eleva, é muito comum que aquelas pessoas, lugares, hábitos e coisas que vibram em outras frequência saiam da nossa rotina.

É o meu caso. Há muito tempo não consigo permanecer em certos ambientes por muito tempo. Lugares em que se reúnem pessoas com assuntos muito trágicos, por exemplo. Ou ambientes de festa muito pesados.

Ao elevarmos a vibração, percebemos que muitas coisas que estão aí nãos servem mais ao nosso bem maior e isso inclui pessoas e lugares. Por isso é natural que, não só a gente se afaste de certos hábitos, lugares e pessoas, mas como essas pessoas mesmo se afastam da gente.

Ficou claro? Com essas dicas, já podemos fazer uma análise sincera e descobrir se estamos elevando a vibração para um propósito maior. Deixe nos comentários suas experiências!

Tags: |

Sobre o Autor

Lidiane Franqui
Lidiane Franqui

Eu tenho uma missão e quero cumpri-la com amor e paciência. Cada texto ou reflexão minha é parte dessa missão e eu vos convido a fazer parte dela.

0 Comentários

Deixe uma resposta