A alquimia é a arte milenar de curar todos os males

Antigamente, os alquimistas dedicavam-se a fazer preparos de panaceias que tinham como objetivo prolongar a vida do homem, conferindo-lhe saúde e bem-estar.

Sendo a mãe de muitas ciências como a química, a numerologia, a astrologia e até mesmo a medicina alopática, a alquimia ressurge trazendo à humanidade a cura integral por meio dos florais, estimulando o autoconhecimento e a conexão com a natureza e a nossa real essência.

Na terapia com os florais alquímicos, você tem a oportunidade de tratar questões físicas geradas pelos desequilíbrios energéticos e emocionais e também de ir direto nas causas e não apenas nos sintomas.

É desse modo que os florais e a terapia levam você a não só restabelecer a saúde física, mental e espiritual, mas também a expandir sua consciência e entrar em contato com quem você realmente é.

Em síntese, os florais alquímicos limpam, harmonizam e integram corpo, alma e mente. Eles colocam em prática a famosa expressão alquímica “solve et coagula”, que significa “dissolver e coagular”.

Em outras palavras: separar tudo aquilo que não importa (padrões que não expressam nossa verdadeira essência, crenças, bloqueios, traumas…), mantendo apenas o que é valioso.

Quais os benefícios da
terapia floral?


  • Possibilita a conquista da saúde integral

  • Atua no processo de autoconhecimento

  • Expande nossa consciência

  • Trata as causas e não apenas os sintomas

  • Não possui efeitos colaterais

  • Limpa, harmoniza e integra

Entre em contato comigo

Quer saber mais sobre a Terapia com os Florais Alquímicos?
Entre em contato e tire suas dúvidas!


Abrir chat
Precisa de Ajuda?
Olá! Podemos ajudar?