Acompanhe nossas atualizações!

Acompanhe nossas atualizações!

Inscreva-se na nossa lista VIP e seja informado sobre novos artigos!

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Pleiadianos: quem são eles e como estão nos ajudando

Pleiadianos: quem são eles e como estão nos ajudando

Contrariando a fama de que os ET’s são seres do mal, que querem tomar nossas riquezas naturais e extinguir a raça humana, os pleiadianos representam exatamente o contrário disso.

Hoje vamos falar dessas entidades coletivas (extraterrestres) que fazem parte do grupo de estrelas das Plêiades. Vamos mostrar o quanto esses irmãos são evoluídos e desejam nos ajudar no nosso estágio evolutivo.

Quem são os Pleiadianos?

Trata-se de seres de luz da quinta dimensão, que é a faixa vibracional do nosso Eu Superior. Eles são consciências superiores de muita sabedoria e estão vivenciando a energia do amor, que é característica da dimensão em que vivem.

A propósito, a quinta dimensão — também chamada de Plano da Verdade ou do Amor Incondicional — está acima da terceira dimensão, que é a que nós vivenciamos.

Os pleiadianos são conhecidos não só por sua sabedoria, mas por respeitarem profundamente nosso livre arbítrio. Eles consideram ele como uma Lei Sagrada.

Segundo o site Essência Cósmica, “eles se dizem nossos ancestrais pois doaram seu DNA para o surgimento da raça humana. São um Grupo de Seres Iluminados que se dispuseram a ajudar os terráqueos a alcançar um novo estágio evolutivo“.

O que são as Plêiades e onde está situada?

Trata-se de um grupo de estrelas situadas na constelação de Touro. São visíveis a olho nú e fazem parte de um aglomerado de 300 estrelas.

pleiadianos

Nelas reside uma civilização amorosa e pacífica, que são os chamados pleiadianos. Constantemente estão nos enviando mensagens, pois estão muito próximos de nós e possuem uma ligação especial com nosso povo.

Talvez isso se deva ao fato de que muitos doaram seus DNA’s para a criação da raça humana. Inclusive, há na Terra várias raças originárias das Plêiades, sendo os Maios os mais conhecidos.

O que os Pleiadianos querem nos dizer/ensinar?

Antes de sabermos o que eles querem nos passar, é importante salientar que se trata de seres elevadíssimos, puros e belos. Por estarem na frequência vibratória da quinta dimensão, não possuem aspectos psicológicos negativos comuns aqui entre nós.

Sendo assim, ira, inveja, cobiça, bloqueios, medo e traumas já foram há muito superados por eles. Segundo informações passadas por eles, estão à nossa frente no que se refere à conhecimento científico, cerca de 10 mil anos. Pode-se dizer que eles são o nosso futuro. É onde chegaremos na escala evolutivo.

Amparados no amor e na vontade de nos auxiliar, com muita compaixão os pleiadianos têm consciência das transformações que nosso Planeta está passando.

Uma das mensagens que eles nos trazem é de que as transformações devem ocorrer primeiro dentro de cada um de nós. Isso significa que devemos compreender quem somos e, só assim, a Terra estará também se transformando.

Como você pode notar — e perceberá ao longo dos textos deste blog — tudo nos leva ao autoconhecimento. Os irmãos de outras dimensões, de outros pontos do Universo nos trazem sempre a mensagem do amor, que devemos abandonar o egoísmo e buscar crescimento em todos os aspectos.

Vale destacar que eles adoram que surja oportunidade de ajudar e devem nos acompanhar na escala evolutiva por pelo menos nos próximo mil anos.

Mas, sempre de forma cooperativa, respeitando nosso livre-arbítrio.

Os Pleidianos são seres muito amorosos, amáveis, bem humorados e divertidos. Adoram que surja a oportunidade de trabalho, pois, além de permitir que eles ajudem irmãos mais novos na caminhada na terra também contribui para a sua própria evolução espiritual através do cumprimento da sua missão.
 
Além disso, segundo Lia Saphiro, eles “nos ajudarão a construir um novo arquétipo na medicina, na arte e na ciência da cura, evoluindo para um modelo vibracional, eletromagnético, holístico, onde se leva em consideração todos os aspectos multidimensionais, quântico e holográfico do ser humano”.

“Eles dizem que como todas as realidades não são sólidas e o futuro não está determinado, por ser apenas um número de probabilidades, que existe uma chance positiva para a Terra de voltar a restituir o seu propósito original e que essas mudanças não irão atingir somente ao nosso planeta, mas o nosso futuro, o nosso presente e todo o universo. Para eles um grande salto está prestes a acontecer e que nós iremos participar dele, mas que não estamos sozinhos porque muitas energias estão chegando ao planeta para participar desse grande projeto.” (Essência Cósmica)

Veja mais um pouco sobre nossos amigos pleiadianos segundo o site Cura e Ascensão:

“Os pleiadianos vivem em plena unicidade uns com os outros e são muito ligados a cura, a medicina natural, às forças da natureza e ao xamanismo nativo (foram eles que ensinaram aos chineses a técnica da acupuntura em torno de 4.500 A.C.).” 

Então, essas informação é uma introdução do que são e quem são nossos irmãos Pleiadianos. Em outras oportunidades falaremos mais sobre eles e suas mensagens para nossa evolução.

E você, já ouviu falar nos pleiadianos? Conta pra gente nos comentários!

Tags: | |

Sobre o Autor

Lidiane Franqui
Lidiane Franqui

Eu tenho uma missão e quero cumpri-la com amor e paciência. Cada texto ou reflexão minha é parte dessa missão e eu vos convido a fazer parte dela.

0 Comentários

Deixe uma resposta