Lidiane Franqui

O reino dos céus está dentro de vós!

Essa frase, presente na bíblia e muita conhecida por todos os cristãos, encerra uma grande verdade: O REINO DOS CÉUS ESTÁ DENTRO DE NÓS. E, quando Jesus disse isso, ele não fez distinção de pessoas. Ele afirmou que o reino está dentro de todos nós.

Mas, o que acontece na realidade é algo muito diferente. Crescemos em uma sociedade que nos ensinou a acreditar que “de dentro de nós” só podem sair coisas ruins. Criaram a ideia de pecado, sobretudo para as mulheres; as eternas culpadas do mal e do fracasso do homem. A verdade é que todas essas coisas são apenas crenças limitantes. Elas não correspondem à verdade sobre Quem Realmente Somos.

O que aconteceria se, a partir de hoje, você se visse de outra maneira? Abandonasse a ideia de que deve ser submisso, de que já nasceu pecador e que vai arder no inferno se não seguir as regras que os HOMENS criaram para ditar quem é Deus e o que Ele quer?

Como você começaria a se sentir se a partir desse momento fosse capaz de sentir o Poder Divino fluindo de dentro de você? O que você pensaria e sentiria se soubesse que a criação se inicia no seu interior, “porque assim como é dentro, é fora”?

E se eu te disser que todas essas coisas não são suposições? E se eu te afirmar que 99% das coisas que você aprendeu sobre Deus, sobre si mesmo e sobre a realidade não representam “Quem você e quem Deus realmente são?

Muito confuso tudo isso? É preciso desenrolar esse novelo, meus amigos. Sair da zona em que nos colocamos como culpados e vítimas e assumir a posição de centro, de criadores e, sobretudo, de responsáveis pela realidade que criamos.

O reino está em nós porque SOMOS O INÍCIO de tudo. Como fonte divina, como MORADA DO PAI, nosso Eu Interior é que faz com que todo esse mundão aí fora se mostre como é.

O poder que possuímos é que torna possível viver a vida que temos. As pessoas que convivem com a gente e os eventos que vivenciamos são frutos dos nossos pensamentos e sentimentos. Todos, sem distinção alguma, são criadores em potencial.

Acreditem: qualquer sentimento de culpa, de inferioridade ou de descrença desse poder que está aí, agora mesmo, em você é puramente mental. Enquanto você não estiver consciente dele, tudo permanecerá igual.

Você continuará tendo as mesmas ilusões, todas associadas aos seus sentidos físicos. Mas, quando estiverem conscientes de ser Deuses, conscientes de serem “O Divino” (Porque foi Ele que o criou como sua IMAGEM E SEMELHANÇA) passaram a expressar esse poder, o tempo todo e de forma tão amorosa, que vão se surpreender.

Foi por isso que o Cristo nos disse que o “Reino dos Céus está dentro de nós”. Até o mais terrível humano aos olhos do mundo possui essa luz, essa fonte latente.

Gostou deste texto? Acredita que ele pode ajudar outra pessoa? Então, compartilhe com seus amigos! E, não deixe de conhecer meu canal, onde você pode ouvir outras mensagens como essa!

Sobre Mim | Website

Eu tenho uma missão e quero cumpri-la com amor e paciência. Cada texto ou reflexão minha é parte dessa missão e eu vos convido a fazer parte dela.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.