Lidiane Franqui

Como reforçar seu poder magnético e elevar sua vibração energética

Olá pessoas! Hoje vamos conversar sobre vibração energética. Sabemos que somos feitos essencialmente de energia. Se aplicarmos um super zoom em tudo que existe, inclusive em nós, veremos que tudo se move, como numa dança de partículas.

Então, se em nossa essência mais remota somos todos energia, devemos concluir que estamos vibrando o tempo todo. Mas, em que frequência estamos? Essa questão é muito importante, pois é a frequência em que estamos vibrando que determina se estamos em uma faixa vibratória elevada ou baixa.

Neste texto que eu preparei para você, vou mostrar como elevar nosso poder magnético, ou seja, nossa vibração; e ter uma vida mais harmoniosa. Fiquem comigo!

Somos feitos de energia, a matéria é apenas energia condensada

“Se você quiser encontrar os segredos do universo, pense em termos de energia, frequência e vibração.” – Nikola Tesla

Há muitos anos, diria até mesmo séculos, vivemos amparados pelo paradigma materialista, que é aquele que diz que a matéria origina tudo. Quem acredita nisso, descartando totalmente a existência do espírito ou da nossa essência energética, não pode crer que a frequência energética das pessoas e das coisas seja algo relevante.

O fato é que, nas últimas décadas, físicos empenhados em provar que “tudo é energia” começaram a perceber que talvez isso não seja apenas suposição. Experimentos como a Dupla Fenda, em que o elétron se comporta como onda e partícula ao mesmo tempo, deixaram os físicos clássicos de cabelos em pé; como Einstein que, sem saber explicar como Efeito não local funciona, apelidou a situação como “ação fantasmagórica à distância”.

–> Clique aqui para entender melhor o Experimento da Dupla Fenda 

–> Clique aqui para entender o que é o Efeito Não Local

“O dia em que a ciência começar a estudar os fenômenos não físicos, ela vai fazer mais progressos em uma década do que em todos os séculos anteriores de sua existência”. ~Nikola Tesla

A questão é que a física tradicional não se aprofunda e nem quer ir adiante quando se depara com resultados de experiências e experimentos que não consegue explicar. Os físicos materialistas não admitem qualquer vestígio de espiritualidade e muito menos o papel da consciência como protagonista, tirando da matéria essa posição.

somos feitos de energia

 

Foi Max Planck que descobriu que a energia não é algo contínuo e sim pequenos pacotinhos, que ela é quantizada, ou seja, que não apresenta valores contínuos.

Foi a partir daí que a natureza da matéria começou a ser estudada com mais atenção e o resultado foi: toda a matéria é, na realidade, energia. 

Se pegarmos qualquer coisa no Universo e reduzirmos até sua menor estrutura, vamos encontrar os átomos. Reduzindo eles, vamos encontrar elétrons, prótons e nêutrons. E não pára por aí, pois ainda encontramos os quarks, que são a menor porção de “matéria” que possuímos. Depois disso, vem o vácuo quântico.

–> Clique aqui e saiba mais sobre Vácuo Quântico

Somos energia, já que o vácuo quântico é um espaço aparentemente vazio, mas que é totalmente preenchido por campos gravitacionais e eletromagnéticos, chamados de flutuações quânticas de vácuo. Isso quer dizer que originamos desse campo energético.

Negativo atrai negativo; positivo atrai positivo

Falando em termos de energia, vamos esquecer aquela história que os opostos se atraem. Neste caso, energias similares se atraem. A frequência energética que possuímos sintoniza com outras frequências semelhantes, seja de pessoas, coisas ou situações.

Tudo que você puder olhar agora ao seu redor possui uma identidade vibracional ou energética. Como li no site Luz da Serra, “a identidade da alma de um indivíduo é a soma do universo de seus pensamentos e sentimentos, que gera um padrão vibratório resultante específico. Esse padrão, por compatibilidade, vai determinar os tipos de influências espirituais que a pessoa terá.”

Com essa identidade vibracional, que é o tipo de energia que emanamos constantemente, vamos atraindo mais desse energia. Eventos, pessoas, relações, empregos… todas as essas coisas vêm de acordo com a frequência que temos. Se nossos pensamentos, ações, emoções e palavras possuem vibração densa, ou seja, se são negativas, assim será nossa realidade, baseada nessas coisas.

Não há dificuldade em entender isso. Negativo atrai negativo, assim como Jesus dizia que conhece-se a árvore pelos seus frutos. Ninguém vai plantar laranjas e colher uvas. A gente colhe exatamente aquilo que planta. Da mesma forma, se nossa semeadura for positiva, colheremos os frutos positivos dela.

Percebe como isso afeta nossa vida diariamente? Como estão seus pensamentos? Qual a frequência energética das suas companhias, das suas palavras, das músicas que escuta? Tudo isso compõe nossa identidade energética.

Como elevar sua vibração energética

Agora vamos ao que interessa. Você já compreendeu que tudo é energia, inclusive nós. Entendeu que possuímos uma identidade energética e que essa “marca” atrai para nossa realidade eventos, pessoas e coisas que estão em sintonia com essa identidade.

Se você está vibrando em baixa frequência, sempre focando na escassez, na dor, no sofrimento e em outros sentimentos negativos, pare agora mesmo. É preciso identificar os padrões, as crenças que estão causando esse comportamento.

É necessário colocar a mente em ordem, eliminando a entropia psíquica (lixo mental) e colocando pensamentos positivos nela. Para ajudar nesta empreitada, trouxe aqui algumas dicas que podem fazer nossa frequência ir do mais mais baixo para o mais elevado. Veja a seguir:

Pense sempre positivo

Essa parte pode parecer impossível. Estamos há tanto tempo acostumados a alimentar pensamentos negativos, que acreditamos que eles fazem parte da vida. É possível que você escute alguém dizer: “mas ninguém consegue pensar 100% positivo!” Consegue sim e é questão de prática e disciplina.

pensar positivo

Nossa mente, permeada de pensamentos negativos, reclamações, lamentações, julgamentos e todo o resto, se tornou a típica “casa da mãe joana”, onde todo pensamento vem, instala-se e ganha morada. Nessa entropia (bagunça), vamos acumulando cada vez mais essas coisas, sem controle e sem perceber que são justamente esses pensamentos (e as emoções provenientes deles) que são impressos no nosso subconsciente e, posteriormente, materializados em nossa realidade.

Então, para acabar com isso, é preciso substituir o material negativo que há na mente por material positivo. É preciso limpar, mas enquanto essa limpeza ocorre, vamos preenchendo nossa mente com pensamentos elevados. Vamos organizando a bagunça da casa.

Ninguém fica sem pensar. Os pensamentos estarão sempre lá, quer você esteja dando poder a eles ou não. A questão é: você é comandado por seus pensamentos ou apenas os observa? Sejamos observadores e não prisioneiros deles.

Saibamos filtrar o alimento da nossa alma, imprimindo na mente pensamentos amorosos, de paz, de compreensão, de harmonia. Quando vier um pensamento negativo, repita: cancela, cancela, cancela; e imediatamente substitua por um positivo. Pode ser uma lembrança agradável, uma meta, a imagem mental de uma pessoa querida. Não importa. O que deve ser feito é cancelar imediatamente e mudar a frequência.

É possível que no começo seja difícil, cansativo e você tenha que cancelar o tempo todo. Mas com o tempo, esse processo se tornará automático e estaremos pensando mais positivo do que negativo. Não vamos mais dá atenção ao negativo, pois nossa mente estará condicionada a escolher sempre o que é positivo.

Essa é uma ótima prática para elevar a vibração energética. Experimente!

Vibre na frequência do amor

Aprendemos a acreditar que o amor é apenas aquele sentimento em que duas pessoas se apaixonam. Ou que é o amor entre pais e filhos. Mas, o amor envolve tudo. Quando apreciamos o mundo lá fora, mesmo com todas as suas imperfeições e conseguimos enxergar o divino dele, estamos amando.

Quando compreendemos que cada um tem seu tempo e está em um degrau da escala evolutiva, apoiando e respeitando suas fraquezas, estamos amando. Quando nos respeitamos, colocando-nos em primeiro lugar, estamos amando.

frequência do amor

Quando nos empenhamos em ajudar as outras pessoas com o melhor e o máximo que podemos, segundo nossas condições, estamos amando. E, quando apreciamos e cuidamos de Gaia, estamos amando.

Tudo é amor nesse Universo de “meu Deus”. Quando estamos alinhados com esse pensamento, vibramos no amor e essa é, com certeza, uma das frequências mais elevadas que existe.

Outras maneiras de elevar sua vibração são:

  • reconheça que há beleza e perfeição não só nas suas qualidades, mas também nos seus defeitos;
  • faça o que ama fazer, sendo sincero com aquilo que representa o que você é;
  • medite na sua Centelha Divina;
  • ajude as pessoas a sair das trevas da ignorância;
  • evite assuntos e pessoas tóxicas;
  • agradeça o que tem e também por aquilo que deseja conquistar;
  • cuide do seu corpo físico, mental e espiritual;
  • viva no agora e não no passado ou no futuro.

Então pessoas, essas são as dicas que separei para elevar a vibração e mudar o campo energético. Essas orientações devem ser praticadas diariamente, até que se tornem parte da rotina.

Se você achou que elas são úteis, compartilhe agora mesmo com seus amigos! Assim, eles vão receber também essas dicas e aprender a elevar a vibração!

 

 

Sobre Mim | Website

Eu tenho uma missão e quero cumpri-la com amor e paciência. Cada texto ou reflexão minha é parte dessa missão e eu vos convido a fazer parte dela.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.