Acompanhe nossas atualizações!

Acompanhe nossas atualizações!

Inscreva-se na nossa lista VIP e seja informado sobre novos artigos!

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Colapso da função de onda: você cria a realidade o tempo todo

Colapso da função de onda: você cria a realidade o tempo todo

Muita gente escuta falar que criamos nossa realidade, mas quantas sabem o que isso realmente significa? Quantos acreditam realmente nisso?

Acredito que a maioria de nós aceita, mas não acredita de fato que isso acontece. Do contrário, seríamos mais cuidadosos com nossas ações, sentimentos e pensamentos.

A Mecânica Quântica atesta isso, por meio de experimentos como a experiência mental do Gato de Schrödinger por exemplo. Para os mais céticos, está aí a ciência provando.

Mas, por que é tão difícil sentir isso a ponto de mudarmos a nossa vida? A ponto de efetuarmos uma verdadeira mudança na forma de viver e pensar?

É a velha mania de achar que tudo é difícil, que só vem com sofrimento. São essas crenças que adquirimos desde há muito tempo. Então, quando dizemos que podemos criar/mudar a realidade com apenas um pensamento, lá no nosso subconsciente achamos que é fácil demais para ser verdade.

É assim que acontece. Nós não sentimos. Mais da metade das pessoas que estão aí falando de Lei da Atração, fazendo visualizações, afirmações e aplicando as mais variadas técnicas, não sentem nada disso como verdade.

O que funciona é o sentir, é o acreditar. Penso, sentiu, criou. Como o Hélio Couto diz, o colapso da função de onde acontece com apenas um pensamento.

Pensou, foi criado na outra dimensão. O que deve ocorrer depois é ter isso materializado nesta dimensão. O problema é que nós pensamos, queremos, mas duvidamos.

Por que dizem que “basta um pensamento”, nós pensamos no que queremos realizar/ materializar. Mas, em vez de partir para o próximo passo — que é trabalhar para a materialização, lançamos diversos pensamentos de dúvida. E quando a dúvida chega, esquece.

Quando duvidamos criamos resistência e a probabilidade que tínhamos criados, deixa de ser probabilidade e volta a fazer parte do oceano de possibilidades. Então, para iniciar de novo o processo de criação, tem que colapsar a função de onda de novo e não criar NENHUMA resistência.

Mas é isso que a gente faz? NÃO.

A gente estraga tudo porque NÃO ACREDITA. Exceto quando colapsamos aquilo que não queremos. Como trazemos crenças de que tem que sofrer, que não somos merecedores etc; ou seja, crenças limitadoras; colapsar a realidade que não queremos é o que mais acontece.

Basta um pensamento não é mesmo? Vamos citar um exemplo: sentimos medo de assalto. Pensamos, então, nesse momento, criamos o assalto. Se aplicássemos imediatamente resistência a isso — como fazemos quando colapsamos algo bom —, o assalto não viria nunca.

No entanto, o que a gente faz? Não só pensa de novo no assalto, mas SENTE medo dele o tempo todo. Lembra que o sentimento é que cria a realidade? Aí podemos ver como estamos encrencados. Por que é muito fácil para a gente quando se trata de criar O QUE A GENTE NÃO QUER.

Vamos refletir sobre isso. Vamos refletir muito. Por que não há nada de sobrenatural no fato de que nós criamos nossa realidade. É comprovado cientificamente. Pensou, colapsou a função de onda, criou na outra dimensão. Trabalha, cria os meios aqui neste, e materializa. Ponto.

O que atrapalha é nosso condicionamento que só acredita em coisa ruim. Então, quando vem algo bom, uma ferramenta ou ciência para nos beneficiar, criamos TODO TIPO de resistência. Enquanto não acreditarmos que somos merecedores de amor, alegria, paz, sucesso etc, não vamos mudar nunca o quadro da nossa vida.

Você também pode se interessar em ler:

Tags: | |

Sobre o Autor

Lidiane Franqui
Lidiane Franqui

Eu tenho uma missão e quero cumpri-la com amor e paciência. Cada texto ou reflexão minha é parte dessa missão e eu vos convido a fazer parte dela.

0 Comentários

Deixe uma resposta