Análise do Livro “A Realidade de Madhu”

Minha análise do livro "A Realidade de Madhu", a obra que traz trecho que prevê a pandemia de 2020.

Análise do Livro “A Realidade de Madhu”

Olá Pessoal!

Em época de pandemia, um livro tem sido muito comentado e me chamou atenção. O motivo foi procurar saber o que ele traz de interessante do ponto de vista oculto e essa foi a minha análise:

Livro “A realidade de Madhu”

Como já disse, vamos falar de um livro que está dando o que falar em plena pandemia: A Realidade de Madhu, o livro que teoricamente “previu a pandemia de 2020”. Se você ainda não leu e está curioso, veja este artigo e saiba um pouco sobre ele.

Ficha técnica:

  • Título: A Realidade de Madhu
  • Autor(a): Melissa Tobias
  • Editora: Novo Século

Sobre a história

Na história, que é uma ficção científica, Madhu é abduzida após um grave acidente por uma nave intergaláctica que a mantém confinada em uma ala chamada “Ala dos híbridos”.

Durante a história, Madhu precisa descobrir o motivo do interesse dos alienígenas por ela e, durante essa busca, acaba fazendo amizade com outra híbrida e se apaixonando pelo andróide Niki.

Durante todo o tempo que passa na nave, Madhu vive muitas experiências, aprende lições e supera medos profundamente enraizados.

Os seres da nave a chamam de Semente Estelar e dão a ela uma missão: salvar a Terra. Após o retorno ao nosso planeta, Madhu deverá semear uma nova realidade, ajudando a Terra a se tornar um lugar de luz e sem interferências da escuridão de Lúcifer. 

Minhas impressões:

Para quem gosta de ficção científica e romance, pode ser uma boa leitura. Entretanto, apesar de instigar muitas pessoas por trazer uma espécie de previsão da pandemia de 2020, pode ser uma decepção para quem busca um livro mais profundo. 

A história não é ruim, principalmente para quem é mais jovem e adora um romance cheio de realidade futurista. Além disso, o enredo tem um “quê” de espiritismo, então, se você não é muito chegado nessa temática, não vai curtir muito.

Particularmente, achei fraco e muito aquém do que esperava, e mesmo trazendo questões interessantes, não foram bem aproveitadas. Em contrapartida, a leitura é de fácil entendimento e se desenrola de forma tranquila, mesmo misturando muita coisa.

Como dito antes, para quem gosta de romance em realidades diferentes, pode curtir a leitura que, convenhamos, não é das piores. No meu caso, que gosto de enredos mais profundos, deixou muito a desejar.

Nota: 6,0

Leia também:

Se em todo caso você se interessou pela obra “A Realidade de Madhu”, confira na Amazon, a melhor plataforma de venda de livros e a que eu indico e utilizo para a compra dos meus.

Comprar na Amazon

Sobre o autor | Website

Estudante de hermetismo e esoterismo, compartilho com você material, referências e reflexões dos meus estudos nessas áreas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!