Lidiane Franqui

5 maneiras de se alinhar com o seu poder interior

“Mesmo que você atinja o seu propósito externo, nunca lhe satisfará se você não alcançou seu propósito interior, que é o despertar, estar presente, estar em alinhamento com a vida. O verdadeiro poder não só sai da presença, é a presença. ”~ Eckhart Tolle

Aqueles que se encontram lendo esses tipos de artigos ou atraídos por tópicos espirituais são, com frequência, aqueles que poderiam se chamar “energeticamente sensíveis” e/ou “empáticos”.

A maioria das pessoas que estão em sintonia com a espiritualidade (e tudo que se relaciona a isso), começa a perceber que as coisas do mundo exterior não as conduz mais. Simplesmente elas deixam de fazer sentido e essas pessoas se sentem completamente diferentes de quando eram antes do despertar espiritual.

Esse sentimento de não mais se sentir “normal” é muitas vezes inundado pelas energias do coletivo, fazendo com que muitos buscadores se sintam inseguros e completamente desalinhados com confiança e poder.

É porque a maioria das pessoas que possuem a mente espiritual são propensas a egos de base inferior (o que significa que a estrutura do ego é formada pelo sentimento indigno ou de se sentir menor do que os outros. Por esse motivo, encontrar o seu poder interior prova ser o aspecto mais importante do seu despertar.

Este alinhamento com a sua confiança interior é o que torna um candidato inseguro e excessivamente sensível num poderoso, confiante e corajoso manifestante.

Abaixo estão 5 maneiras de alinhar com o seu poder interior

1. Adote a perspectiva mais poderosa

Uma mudança de perspectiva não é apenas a maneira mais rápida de mudar sua visão do momento presente, é também a mais eficaz.

Quando você ouve os professores dizerem: “você escolhe a felicidade”, o que isso significa é que você pode adotar qualquer perspectiva que desejar em qualquer momento. E sua perspectiva de realidade é o que define o tom de como você se sente alinhado com confiança.

Afirmações como “tudo está aqui para me ajudar” ou “Eu sou a luz que cura essas emoções. Sinto o momento em que me permito abraçá-las de todo coração, curo todas as emoções para o bem de todos”, ambas são perspectivas poderosas que transformam seu estado interior de medo, culpa ou vergonha em confiança, conhecimento e otimismo.

2. Não sinta remorso em sua evolução

Muitas pessoas passam pelo dilema de saber qual é realmente a melhor decisão para si, mas têm tanto medo de desapontar os outros que temem tomar essa decisão, e essa é uma maneira certa de se manter alinhado com o medo e a insegurança.

Sempre que nos permitimos ficar com as pessoas contra a nossa mais alta sabedoria, basicamente reafirmamos ao universo que essas pessoas são mais importantes do que nós – e essa é uma clara crença na indignidade.

A verdade é que o melhor para você é o que é melhor para todos, mesmo que os outros ainda não saibam disso. Quando você escolhe a sua própria felicidade, saúde e bem-estar sobre tudo o que você liberta em sua vida livre de seus laços de co-dependência com você (eu preciso que você seja o que eu quero que você seja para ser feliz) simplesmente escolhendo a si mesmo, você se alinha com o poder interior imediatamente.

conectar ao poder interior

Mulher se conectando ao Poder Interior

3. Aprenda a arte de responder e nã de reagir

Um indicador claro de alguém que está enraizado em seu próprio poder é quando ele é capaz de receber calmamente a vida como ela vem. Alguém que responde à vida em vez de reagir de forma alarmante a cada pequena mudança mostra que eles estão enraizados no saber de que tudo está bem.

É por isso que a meditação (ou algum tipo de atividade para aliviar o estresse) na qual a alma se alinha com fé e confiança, é uma necessidade absoluta.

Ser capaz de se adaptar a todas as mudanças não planejadas que a vida lança em nossa direção prova ser uma tática de valor inestimável, especialmente quando percebemos que a vida raramente é exatamente como planejamos.

4. Seja digno (a)

Fazer escolhas por amor próprio e dignidade é o que começa a nos levar a ter uma vida melhor. Não podemos controlar todos os resultados, mas podemos controlar a nossa vibração.

Ao cultivar merecimento nós ancoramos dentro do nosso ser uma vibração que faz surgir a partir de nós escolhas maiores e mais poderosas.

Alguém que se sente bem consigo mesmo, que se sente digno de amor e confiante no que representa, fará escolhas que se alinham com essas crenças. Quando acreditamos em nosso próprio poder, fazer escolhas poderosas é bem mais fácil.

5. Seja aberto (a) e vulnerável

Qualquer pessoa que já esteja no caminho espiritual já sabe que a verdadeira força vem da vulnerabilidade. E a coisa mais linda sobre ser totalmente destemido ou disposto a ser aberto e vulnerável é que energeticamente essa é a postura mais poderosa que podemos tomar.

Quando alguém encontra uma pessoa completamente enraizada na abertura, energeticamente, ela sabe disso. Este ar de autenticidade e sinceridade que emana de uma pessoa que está enraizada na abertura sincera se traduz em confiança e poder.

E então, meu amigos, identificou-se com alguns desses sinais? Aproveite as dicas que eu trouxe e anote-as, como meta para se alinhar ao seu Eu Interior e operar maravilhas na sua vida!

Se você gostou deste texto e quer receber novos em sua timeline, curta minha página no Facebook. Estou também no Youtube, lá você assiste vídeos sobre autoconhecimento.

Sobre Mim | Website

Eu tenho uma missão e quero cumpri-la com amor e paciência. Cada texto ou reflexão minha é parte dessa missão e eu vos convido a fazer parte dela.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.